O novo trailer O Rei Leão está aqui - você vai amar ou odiar


Há alguns meses, a Disney fez o primeiro trailer para o remake de O Rei Leão . Fiel ao seu nome, esse teaser realmente não nos mostrou muito além de partes da cena de abertura do filme no Pride Rock, deixando-nos imaginando como a maioria dos personagens parecerá e soará. Hoje recebemos algumas respostas, pois a Disney finalmente publicou o primeiro trailer oficial de O Rei Leão , e ele mostra praticamente todos os personagens até certo ponto.
O trailer abre com Scar e seus três lacaios de hiena confrontando um jovem Simba e Nala enquanto Scar lamenta o fato de que “a vida não é justa”. O que se segue são algumas fotos rápidas da famosa cena do filme, seguidas por uma lição de Mufasa. o sempre maravilhoso James Earl Jones - sobre o que significa ser um bom rei.
Se você viu o filme de animação original, nenhum conteúdo desse trailer será uma surpresa para você. A maioria de nós está interessada neste primeiro trailer principalmente porque queremos ver como todos os personagens se parecem. Os resultados são principalmente o que você esperaria: Scar parece particularmente abatido e repugnante, por exemplo, enquanto Mufasa parece saudável e poderoso.
Este trailer não é apenas sobre os leões, no entanto. É-nos oferecido o mais breve vislumbre do que parece ser Zazu, o mordomo de Mufasa, e Rafiki, o sábio babuíno que está lá para o nascimento de Simba e depois pede-lhe para voltar ao Pride Rock. Há também algumas fotos de Timon e Pumba, mas vamos deixar você assistir ao trailer dessa revelação em particular.
O Rei Leão é apenas a mais recente entrada em uma lista crescente de remakes live-action da Disney, que parecem ter sido relativamente acertar ou errar com os fãs. Veremos se The Lion King é um sucesso quando for lançado em 19 de julho de 2019, mas enquanto esperamos o dia do lançamento, clique na seção de comentários e deixe-nos saber o que você acha desse trailer!

Compartilhar:

Postar um comentário

 
Copyright © Rede Anuncio. Web Design Tiago Coelho