O Instagram é o lugar para compartilhar suas fotos e, assim como a maioria das redes sociais, ele acompanha algumas coisas estranhas e maravilhosas. Alguma vez você já se perguntou que tipos de coisas ela acompanha? Veja como ver tudo.
A maioria das redes sociais coleta dados; ajuda-os a adaptar a experiência às nossas necessidades. Os históricos de pesquisa permitem que eles ofereçam postagens com maior probabilidade de querer ver e, por isso, aprimorem os anúncios para que possamos ver apenas aqueles com maior probabilidade de interagir. Isso não é necessariamente uma coisa ruim, e o mais interessante é quando vemos atrás da cortina. Afinal, não é comum que esse tipo de dado esteja tão disponível.
O Instagram permite ver todos os dados que coletou em você e tudo é armazenado em um único lugar. Menos útil, você não pode encontrar nada disso no aplicativo Instagram, e mesmo que você seja perdoado por esquecer que o Instagram tem uma presença na web, é aí que você precisa ir para ver os dados que a empresa tem em você.

Como ver todos os dados que o Instagram coletou

Para começar, vá para o que o Instagram chama de ferramenta de acesso - o Instagram não não facilite essa página para encontrar o contrário. Talvez seja necessário inserir suas credenciais do Instagram para continuar.
A próxima página que você verá mostrará todos os tipos de informações a partir da data em que você entrou no Instagram. Clique em uma entrada para ver mais informações sobre algo específico, como o histórico de pesquisa do Instagram.
Há uma grande quantidade de informações aqui, algumas bastante surpreendentes. Por exemplo, você já respondeu a uma pergunta em uma história do Instagram? Que tal um desses sliders Emoji? O Instagram lembra os dois e mostra quando você fez isso, bem como a pessoa com quem você interagiu.
Outras informações interessantes incluem as pesquisas que você fez interagiram com, assim como todas as hashtags que você segue. Se você já mudou seu nome ou seu nome de usuário, também está registrado.
Talvez o mais interessante de tudo é que você pode ver quais anúncios o Instagram está mostrando para você sobre o que acredita ser seus interesses.
Isso é incrível, certo? Agora que você conhece todas as informações que o Instagram tem sobre você, considere excluir sua conta completamente se isso incomodar você.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem