Com o apoio da Prefeitura de Gravatá e sob a organização do Pastor Renan Silva da Igreja Batista Renovada, acontece, neste domingo (28), o Abril para Cristo, maior evento gospel de Gravatá voltado para o público jovem, que chega à sua 13ª edição em 2019.
Através de shows, testemunhos, palestras e ações culturais, o evento tem por objetivo o alcance de jovens de Gravatá e região por meio da evangelização cristã. Com a parceria da Igreja Família Renovada, o evento trará a temática: “SIM À VIDA, NÃO ÀS DROGAS.”
Enquanto uma campanha contra as drogas, o evento também será uma ação de prevenção e de ressocialização daqueles jovens que já estejam lutando contra o vício de substâncias entorpecentes e que já tenham suas vidas e relações sociais e familiares comprometidas por isso.
“Já tivemos muitos casos de jovens que foram ao evento e aceitaram a Cristo. Muitos deles optaram pela mudança de vida e hoje são exemplos de superação. As drogas são um grande problema social e trabalhamos na restauração do cidadão. O Abril para Cristo é uma iniciativa de libertação,” explicou o organizador do evento.
O evento será realizado em dois dias, sendo no sábado na cidade de Vitória de Santo Antão e no domingo (28) em Gravatá, a partir das 18h, no próprio templo da Igreja Batista Renovada, localizada na Avenida Dantas Barreto, 414, próximo ao prédio da Gravatá Net. A entrada será um 1 quilo de alimento que será doado para as instituições de caridade do município.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem