Atendendo a um pedido dos moradores e funcionários, o Prefeito Joaquim Neto esteve nesta segunda-feira (11) vistoriando  a Unidade de Saúde de Lagoa de Fernando, área rural de Gravatá. O local vai passar por revitalização e receberá melhorias nas instalações físicas.
“Os profissionais da área de saúde e moradores nos procuraram preocupados com algumas fissuras aparentes no prédio e de imediato procuramos entender e resolver o problema existente. Hoje estamos com a equipe técnica de engenharia que já está levantando as falhas existentes para iniciar o reparo. Nosso papel agora é correr para consertar e deixar a população segura.” Explicou o Prefeito.
A Unidade de Saúde foi construída em 2012. De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Ricardo Cardim, a construção apresenta falhas na estrutura.
“O relevo do prédio foi feito de forma irregular, com isso a parte estrutural veio a se acomodar devido a má compactação do terreno e a estrutura apresentou essas fissuras.  Nesse momento, estamos fazendo um levantamento do prédio e dando início a contratação da empresa responsável para recuperar de imediato o posto.” Destacou.
O anúncio da reforma foi feito na presença dos moradores da comunidade e profissionais que atuam na Unidade. Carla Cristina da Silva trabalha no posto como técnica de enfermagem e agradeceu pelo retorno do Prefeito.
“Nós estávamos com medo que a estrutura do prédio viesse a desmoronar e procuramos o Prefeito que nos atendeu de imediato. Ficamos felizes em receber a visita da equipe da Prefeitura e saber que o espaço já vai começar a ser restaurado. Isso sim é respeito com a população.” Disse
 Investimentos- O trabalho não para por aí. Em reunião com moradores, o Prefeito também anunciou melhorias na escola municipal Manoel Lacerda de Almeida. O local, que atende 60 alunos, irá passar por reforma.

Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment:

0 comments: