Final de semana de festa com as prévias carnavalescas em Gravatá


As prévias carnavalescas movimentaram o final de semana em Gravatá. Teve folia e diversão para todas as idades com blocos de rua e bailes de clube.
No sábado (23) a turma da boa idade contagiou as ruas do município em um bloco animado, promovido pela Secretaria de Assistência Social. Também teve muita animação no Centro Desportivo de Gravatá, com o tradicional Baile Vermelho e Preto, que há 34 anos mantém o legado dos carnavais antigos, celebrados nos clubes.
O domingo também não deu trégua e a festa continuou animada pelas ruas de Gravatá. A criançada curtiu o bloco Baby Folia, no centro da cidade. Na rua Mateus de Melo, no bairro do Jucá, o Carnaval do Jura foi a grande atração. Pelo 8º ano consecutivo, foliões de todos os cantos da cidade curtiram uma grande festa.
“A cada ano o público aumenta e a gente fica feliz com isso. Nossa festa é para toda a família, para quem quer se divertir com tranquilidade. Só tenho o que agradecer ao meu prefeito Joaquim Neto por todo o apoio e por sempre acreditar na gente”, disse Jura da Barraca, organizador do evento.
O prefeito Joaquim Neto mais uma vez fez questão de estar no meio do povo e participar das brincadeiras.
“É a alegria do gravataense que contagia, e não tem idade, a gente vê bebê no colo dos pais já pulando carnaval e vê uma senhora dançando frevo com toda energia. É nossa tradição e legado sendo passado de geração em geração, nossas festas sendo realizadas para toda a família.” Declarou.
A festa de Momo só está começando, na próxima quarta-feira é dada a largada oficial com o Bloco Zero Bronca, idealizado pelo Vice-prefeito Danilo Melo e a folia segue com grandes eventos em nossa cidade.

Compartilhar:

Postar um comentário

 
Copyright © Rede Anuncio. Web Design Tiago Coelho