Prefeito anuncia data para reinauguração do Mercado Cultural


Após passar por uma série de reformas e ações de melhorias, o Mercado Cultural de Gravatá voltará a funcionar no dia 15 de fevereiro. O anúncio foi feito pelo Prefeito Joaquim Neto durante reunião com os boxistas do local, na última sexta-feira (25).
“Vamos entregar um Mercado ainda melhor, com mais estrutura e conforto para moradores e visitantes. Sabemos da importância do local para economia e história de Gravatá e nada melhor do que comemorar os 100 anos de existência do local com tudo novo e bonito”, destacou o Prefeito.
A notícia foi recebida com  alegria pelos comerciantes. Depois de ver o novo projeto visual do Mercado, Paula ficou animada com a estrutura.
“A gente se preocupou durante esse período em que esteve fechado, porque ficamos sem ganhar dinheiro, mas hoje percebemos que a demora valeu a pena. O tempo que ficamos esperando, foi para um futuro melhor. Se antes o Mercado era bom, agora tenho certeza que será ainda mais”, comemorou Paula dos Santos, boxista há 7 ano do Mercado Cultural.
Regineide Alves possui uma loja de artesanato no Mercado e conta que está mais confiante com o espaço reformado.
“Ficamos aliviados  por saber  que tá perto de ser reinaugurado, agora teremos um local melhor e mais força para trabalhar para ganhar nosso pão de cada dia. Tenho certeza que as vendas vão aumentar depois dessa reforma, afinal, o consumidor gosta de conforto  e qualidade né?”. Destacou
O Mercado recebeu melhorias em toda estrutura, como ampliação de banheiros, palco principal, pintura, móveis, sinalização nova e muito mais. Uma programação especial está sendo montada para a reinauguração  que também irá marcar as comemorações do centenário do Mercado.
Além das reformas no local, o Mercado de Farinha e o Açougue Municipal também receberam melhorias que já foram concluídas. As obras tiveram um investimento de 178 mil reais e visam melhorar a estrutura física dos ambientes e proporcionar mais conforto aos usuários.

Compartilhar:

Postar um comentário

 
Copyright © Rede Anuncio. Web Design Tiago Coelho