Prefeitura promove feira de artesanato natalino


A variedade de produtos vai de guirlandas, papai noel, presépios, comidas típicas e até bonequinhas da sorte natalina. Os preços também cabem no bolso de todos, de 1 à 300 reais os itens estão conquistando os turistas e gravataenses que estão aproveitando a feirinha para comprar presentes e decorações.
A Feira de Artesanato Natalino teve início hoje, na Praça da Matriz e reúne mais de 25 artesãos da terra. Maria José Ferreira conta que as vendas irão ajudar bastante na renda familiar.
“É um incentivo muito bom que a Prefeitura está dando para a gente, hoje eu já vendi produtos e estou bem animada porque a demanda está sendo boa. Está ajudando bastante, estamos pegando encomendas, trabalhando muito para trazer novidades e encantar os clientes com nossas peças” disse.
A pedagoga Maria José Montenegro, passa os finais de semana em Gravatá e se surpreendeu com a qualidade dos produtos da Feira.
“Dá vontade de comprar tudo! E é muita criatividade desses artesãos, vou voltar aqui com minhas amigas para comprarmos muitas decorações e lembrancinhas” falou.

A Feira acontece de 8h às 20h, nos dias 16, 17, 18 e 30 de novembro e 01 e 02 de dezembro na Praça da Matriz e durante os dias com apresentações do Natal de Paz e Luz, a feira será realizada na Avenida Joaquim Didier. 


Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: