Prefeito Joaquim entrega praça de Uruçu-Mirim revitalizada e com Wi-Fi gratuito


A merendeira Maria Betânia fez questão de sair de casa para participar da reinauguração da Praça Maria Teodora Bezerra, no distrito de Uruçu- Mirim.
“Eu moro há muitos anos aqui e essa praça vivia abandonada, coberta por mato, lixo e sem condições uso. Hoje fiquei feliz em ver como o local tá bonito e limpo, parece até outra praça,” comemorou.
O equipamento público recebeu novo piso, manutenção na iluminação, paisagismo, pintura e revitalização da estrutura já existente. O local também passa a oferecer Wi-Fi gratuito para população no horário das 5h às 22h.
“Isso é ótimo, vamos ter mais acesso à internet e um local bom para estudar, conversar e nos reunir com os amigos. É bom saber que temos uma gestão que olha para o povo da zona rural”, disse Daiane Carla, estudante.
A nome da praça é uma homenagem póstuma a Maria Teodora Vilela, que foi moradora do distrito por muitos anos.  
“Essa é uma obra que vai trazer mais qualidade de vida e conforto para nossa gente! Esse será um espaço que irá promover mais lazer, entretenimento e uma área de convivência adequada para os moradores. Estamos trabalhando para levar mais crescimento em todas as áreas de Gravatá”. disse o Prefeito Joaquim
Além da Praça, a Prefeitura também já reformou no distrito, os prédios do Mercado Público, Correios, Posto Policial e Posto de Saúde , além de promover ações como mutirões de limpeza, operação de tapa-buraco e recuperação de estradas vicinais.

Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: