Paratletas gravataenses representam Pernambuco em campeonato nacional de tênis de mesa


A edição 2018 das Paralimpíadas Escolares tem início hoje e segue até o dia 24 de novembro, em São Paulo. Quatro alunos gravataenses irão representar Pernambuco na modalidade Tênis de Mesa.
Um fato inédito para o município que está na disputa pelo pódio, tendo claras chances de conquistar premiação. Dois dos alunos já são consagrados e somam campeonatos brasileiros, outros dois são estreantes e prometem grandes surpresas.
“Cada competição é uma emoção diferente, mas a gente tem se preparado muito para chegar lá e dar o nosso melhor. Estou muito feliz em representar minha cidade e saber que tem tanta gente torcendo por mim” disse Maria Rayane, ouro nas edições anteriores na categoria Mirim e estreante na categoria Infantil.
Os alunos classificados são:
Maria Rayane – 15 anos – Infantil Feminino – Deficiência Física
Wanderson Monteiro – 17 anos – Infantil Masculino – Deficiência Física
Evelin Maria da Silva – 17 anos – Infantil Feminino – Deficiência Intelectual
Anne Karolynne – 17 anos – Infantil Feminino – Deficiência Física Cadeirante
Jogos Escolares de Gravatá – JOEG
Os paratletas gravataenses também darão show no JOEG 2018. Eles terão a importante missão de carregar a tocha olímpica durante a cerimônia de abertura, que será realizada no dia 29 de novembro. Eles também irão realizar apresentações em modalidades esportivas como o Tênis de Mesa, Badminton e atletismo.
Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: