O trabalho não para! Prefeitura de Gravatá segue recuperando estradas na Zona Rural



O trabalho para restaurar as estradas da zona rural segue a todo vapor no município. A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, continua trabalhando na revitalização dos 10 km de extensão que ligam a estrada do sítio Palmeiras ao sítio Locas. 
O serviço vai garantir mais segurança e qualidade aos moradores e motoristas que trafegam na área. Agricultores e moradores da comunidade falam sobre os benefícios que as revitalizações estão trazendo.
“Sou agricultor e com esse serviço de revitalização das estradas sendo feito por aqui, a minha vida e da minha família vão melhorar muito. Meu filho Renan de 11 anos, por exemplo, estuda aqui próximo e isso vai facilitar e agilizar a ida dele à escola também. Só tenho a agradecer ao nosso Prefeito Joaquim Neto”, ressaltou Reginaldo João da silva.
“Agora vai ser bem melhor transitar por aqui. As estradas estavam ruins. Eu não via uma máquina passar por aqui há anos. Agora estou muito feliz! ”, diz Celina Silva, moradora da comunidade.
Além desse trecho até as Locas, até o momento, mais de 200 km de estradas da zona rural de todo o município já foram restaurados pela atual gestão municipal. Esta é mais uma ação que vai beneficiar aproximadamente 30 famílias do local.

Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: