Modelos são presos com 5 quilos de cocaína no Aeroporto do Recife


Droga estava escondido no fundo falso de bagagens Foto: Divulgação/PF-PE

Um homem e uma mulher que trabalham como modelos forampresos em flagrante pela Polícia Federal (PF) em Pernambuco por tráfico internacional de entorpecentes nesse domingo (11) no Aeroporto Internacional do Recife, localizado no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul da Capital. 

Segundo a PF, eles não se conheciam, mas teriam sido aliciados pelo mesmo traficante. A suspeita da polícia é de que agentes de moda estariam aliciando e incentivando jovens modelos a servir de transportadores de drogas como promessa de carreira promissora na moda na Europa.

Leia também:
Catarinense é preso em flagrante com 2,1 kg de cocaína no Aeroporto do Recife
Pernambucano é preso com 1,2 tonelada de cocaína em Alagoas

A primeira prisão aconteceu na madrugada do domingo, por volta da 1h45. A paranaense Patrícia Aparecida Branco, de 21 anos, teve as bagagens examinadas por aparelhos de raios X após uma análise prévia. Uma placa retangular colocada dentro da mala para formar um fundo falso foi identificada. Os policiais abriram e encontraram um invólucro com 2,8 quilos de cocaína. Além da droga, foram apreendidos um cartão de embarque, um celular, e € 850 (aproximadamente R$ 3,6 mil).

Fonte:Folha PE
Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: