Atletas de Gravatá se destacam no Fest Vôlei


Gravatá foi sede de mais um evento esportivo. Neste fim de semana, foi a vez da 4ª edição do Fest Volei, um evento que reúne alunos e jogadores de times de Vôlei de todo o estado de Pernambuco. Vários atletas se destacaram e levaram o nome de suas escolas e de suas cidades para âmbito regional.
O Fest Vôlei acontece anualmente. A edição deste ano reuniu mais de 400 jogadores de dez cidades. No total, sete equipes de Gravatá participaram. Dessas equipes, duas escolas levaram medalhas para casa. Entre elas, a Escola Batista Betânia de Gravatá, na categoria Mirim Feminino, a Cônego Eugênio Vila Nova, na categoria Adulto Masculino, além do time Novo Vôlei Gravatá – (NVG), que é coordenado pelo professor de Educação Física Nelson Moraes.
O evento contou com o apoio da Prefeitura de Gravatá. A organizadora do Fest Vôlei, Diana Rodrigues, professora de Educação Física, destaca a importância de sediarmos este evento.
“O campeontato tem uma extrema importância para o estado e é esperado todo ano pelos pernambucanos. Este é um incentivo aos jovens de buscarem o esporte. Além de ser um evento bem estruturado, ele conta com a arbitragem da Federação de Vôlei Pernambuco.” comenta.
Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: