Com sede reformada, Secretaria de Infraestrutura passa a oferecer melhor atendimentos aos usuários


O gabinete da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano agora tem novo endereço. Na última sexta-feira (09), o gabinete, que funcionava na sede da prefeitura, passou a funcionar na rua Maurício de Nassau, onde já funcionava as demais instalações da secretaria.
O prédio passou por uma reforma e, além da melhoria na estrutura física, agora a unificação do gabinete aos demais setores facilitou o funcionamento interno e o atendimento às necessidades da população.
O local conta com 12 salas ao todo, o que possibilitou uma melhor reorganização da estrutura organizacional do estabelecimento.
Josefa Rosa é uma das usuárias dos serviços ofertados por esta secretaria e conta que está satisfeita com a nova estrutura.
“A secretaria está mais organizada e mais acessível. O espaço também é ótimo. Está maior e mais confortável. Os atendimentos estão melhor também”, atestou.

Além dos usuários, os funcionários estão satisfeitos com o novo local de trabalho que está mais adaptado para a realização dos trabalhos. Arthur Farias, Gestor Municipal da Frota, fala sobre a nova localização da secretaria e comenta sobre as melhorias e benefícios do novo espaço.
“Os atendimentos estão muito melhores, pois agora temos uma recepção voltada para o público, coisa que não tínhamos antes da reforma e quando o gabinete da secretaria funcionava no prédio da prefeitura. Os setores estão bem distribuídos e isso tem ajudado bastante o nosso desempenho, junto à população”, esclareceu.

Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: