Ato cívico dá início as comemorações da Proclamação da República em Gravatá


O feriado da Proclamação da República está sendo comemorado de forma especial em Gravatá.
Durante ato cívico, o Prefeito Joaquim Neto, autoridades municipais e comunidade civil participaram do hasteamento da bandeira em frente à Prefeitura. 
A banda XV de Novembro, aniversariante do dia, foi o destaque da programação. Sob a regência do Maestro Adelson Pereira, os músicos desfilaram pelas ruas da cidade e recebeu homenagens dos presentes.
“É um dia especial onde a população demonstra o civismo e o patriotismo, a gente fica feliz em ver tantas escolas e instituições representadas. A banda XV de Novembro, que tanto nos dá orgulho, hoje merece todas as homenagens” disse o prefeito Joaquim Neto.
A programação continua durante a tarde, a partir das 16h, será realizado um concerto musical com a Banda XV de Novembro, sob o comando do Maestro Adelson, em alusão às comemorações do aniversário da sociedade. O espetáculo terá a participação de um quinteto de metais da Banda Prática de Frevo e da banda da aeronáutica, além da presença dos alunos do Conservatório Pernambucano de Música. O evento, que terá a entrada gratuita, ocorrerá na sede da sociedade musical, localizada ao lado da Praça Aarão Lins de Andrade.
Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: