1º Festa dos floricultores de Gravatá reúne produtores e empresários em confraternização


Durante a manhã desta sábado (10), quem passou pelo centro da cidade foi surpreendido com uma rosa, gesto de carinho realizado pelos produtores e comerciantes de flores de nossa cidade, que estiveram em confraternização na 1ª Festa dos floricultores de Gravatá.
Com o intuito de reunir os amigos e proporcionar um momento de descontração, o comerciante de flores, Emerson Henrique, uniu-se a uma comissão e buscou parcerias para tornar possível este momento.
“Fico feliz em ver que tudo deu certo, que nossa festa uniu tanta gente e nos proporcionou este momento de alegria. Agradeço a cada parceiro que acreditou e nos deu apoio, em especial ao Prefeito Joaquim Neto que abraçou a causa junto conosco e participou de nossa festa, que se Deus permitir, será a primeira de muitas” disse.
O prefeito, que fez questão de abraçar cada floricultor, destacou a importância do comércio e produção de flores em Gravatá.
“É uma das maiores economias de nossa cidade, somos referência no Brasil inteiro e estas pessoas que estão aqui são os grandes responsáveis por isso. São mais de 3 mil empregos gerados pelo segmento em Gravatá” afirmou.
O evento, realizado na sede do AABB, reuniu mais de 200 empresários, comerciantes e produtores de flores da região.
Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: