Gravataense é campeão pernambucano de coquetelaria

TURISMO Gravataense é campeão pernambucano de coquetelaria

Mais um destaque para Gravatá. O barman Leandro Pereira da Silva (Léo Barman) foi campeão pernambucano de coquetelaria no último dia 29 de setembro.
O gravataense participou, no Recife, do 31° Campeonato de Coquetelaria de Pernambuco. Foram 74 participantes no total e, de Gravatá, também participaram Yago Vinícius da Costa e Otávio Félix da Silva (JR Drinks).
Léo Barman trabalha na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) e tem uma equipe de barman e garçons. O drink vencedor foi o Serra Verde, que homenageia nossa cidade e conta com licor de Curaçau, Blue Stock, vodka, xarope de maçã verde Stock e suco de abacaxi.
De acordo com o vencedor, durante o campeonato, o participante tem sete minutos para fazer quatro copos longdrink e, ao mesmo tempo, os juntados avaliam a degustação, apresentação, tempo e organização.
“Fiquei muito feliz em ter vencido este campeonato, pois quando fazemos o que gosta somos reconhecidos. O meu drink já está sendo comercializado na AABB e quem quiser provar pode ir nas sextas, sábados e domingos das 10h às 22h.

O próximo evento que Leonardo vai participar será o 42° Campeonato Brasileiro de Coquetelaria, em São Paulo, no dia 26 de novembro. O campeão deste evento será classificado para o World Cocktail Competion que acontecerá em 2019, na China.
Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: