Três homens foram assassinados nesta quarta-feira (3) em um terreno de uma antiga fábrica de cerâmica no bairro do Prado, no município de Gravatá, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil de Pernambuco, o crime pode ter relação com o tráfico de entorpecentes, já que o local onde aconteceu o triplo homicídio é comumente frequentado por usuários de drogas. Um quarto rapaz também ficou ferido.

Leia também
Dois homens são mortos no início da noite em Brasília Teimosa
PE registrou 287 homicídios em agosto de 2018, diz SDS
Homicídios caem pelo nono mês seguido em Pernambuco, diz SDS
Os jovens foram identificados como Hugo Henrique Resende Pereira, que não teve idade confirmada; Carlos Eduardo Gonçalves Monteiro, de 19 anos, e Deivison Weslley Gonzaga de Souza, 18 anos. Os três foram atingidos com tiros na cabeça.

A quarta vítima, ainda segundo a polícia, é Igor Thiago Lima de Vasconcelos. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Gravatá e transferido, logo em seguida, para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife.

De acordo com a assessoria da unidade hospital, o homem foi atingido no rosto e, até o início da noite, estava internado no setor traumas do HR.

Fonte: Folha PE
https://www.folhape.com.br/noticias/noticias/agreste/2018/10/03/NWS,83302,70,732,NOTICIAS,2190-TRES-MORREM-FICA-FERIDO-ATAQUE-GRAVATA.aspx
Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: