Suspeitos de roubos a bancos são presos no Grande Recife

Suspeitos de roubos a bancos são presos no Grande Recife


Foragido do sistema prisional, onde estava detido por roubos a bancos e carros fortesRodney Ferreira Gaião, mais conhecido como Gaião, de 38 anos, foi recapturado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) na última terça-feira (9). A prisão aconteceu por volta das 13h no bairro de Beberibe, na Zona Norte do Recife, após troca de informações entre os serviços de inteligências da PCPE e do sistema prisional, e foi apresentada nesta quinta-feira (11) pela polícia. 

Além de Gaião, foram presos Francisco Filipe do Nascimento Freitas, o "Ceará", de 29 anos, e Francisco Anderson Costa dos Anjos, conhecido como "Anderson Cabeleireiro", de 25. O grupo se preparava para assaltar um carro forte no bairro do Arruda, também Zona Norte, na tarde do mesmo dia segundo a polícia. 

Leia também:
Seis homens são mortos ao tentar roubar avião em Salgueiro
Assaltantes de banco e carro-forte são presos no Sertão de Pernambuco


As informações da inteligência eram de que Gaião esteve no estado do Ceará e havia retornado a Pernambuco. A partir destas informações, foi desencadeada uma ação com o objetivo de capturar o suspeito, que já responde por diversas condenações por roubos a bancos e carros fortes. 

Na residência em que Rodney se encontrava no momento da prisão, foram apreendidos uma pistola .40um colete balísticotoucas balaclavas e três camisetas da Polícia Civil. Após a interceptação, o suspeito indicou uma outra casa no bairro do Janga, no Paulista, Região Metropolitana do Recife, onde foram presos os outros dois homens.

Fonte: Folha PE
Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: