Sport realizou treino aberto à torcida, na Ilha do RetiroFoto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco
Ao contrário da postura adotada contra o Atlético/MG, na última rodada da Série A, o técnico Milton Mendes abdicará, nesta sexta-feira, diante do Internacional, na Ilha do Retiro, de um centroavante na referência do ataque. Esta não é a única mudança. Apesar de não confirmar a equipe titular do Sport, o treinador garantiu que a equipe entraria em campo de uma forma mais defensiva.

Leia também:
Indefinido, Sport injeta novo combustível
Milton Mendes reveza em testes com Adryelson e Max 
Leão tem desafio gigante na luta contra a degola
Pelo que foi trabalhado durante a semana, o sistema ofensivo será composto por Gabriel, Marlone, Mateus Gonçalves e Michel Bastos. Este último, fundamental nos dois gols anotados pelo Sport diante do Galo – sendo autor de um deles -, inclusive, terá uma função de “falso nove”. A ideia é que o jogador se posicione entre os zagueiros, mas se movimente com maior frequência, e até saia da área.
O técnico Milton Mendes preferiu não confirmar a escalação que mandará a campo. “Na minha cabeça, (o time) está praticamente definido. Temos de ver os últimos detalhes e isso depende do treino de hoje (quinta-feira). A defesa já está... não vou dizer a vocês antes de dizer aos jogadores”, disse o treinador.
A dúvida em relação à zaga se dá pela escolha entre Max ou Adryelson, para formar dupla com Ronaldo Alves. Uma confirmação, por outro lado, ficou por conta da postura do time: defensiva. “Nós sabemos que somos bons, mas não estamos jogando contra um adversário qualquer. E devemos baixar as linhas”, afirmou.
O horário do treino desta quinta-feira foi programado para as 19h como uma tática da diretoria e comissão técnica em motivar os jogadores. “Fizemos esse treino para nos aproximarmos mais da atmosfera do jogo. Queremos o torcedor perto de nós, neste momento”, disse o treinador. A presença de público, no entanto, foi muito pequena.
Fonte: Folha PE
Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: