Foram nove meses à espera da pequena Heloísa, que veio ao mundo através de parto cesáreo, realizado no bloco cirúrgico do Hospital Municipal Doutor Paulo da Veiga Pessoa, em Gravatá.
“Parecia um hospital de novela, todos os equipamentos novos, uma equipe médica trabalhando de forma dedicada. Superou completamente as minhas expectativas, só tenho o que agradecer ao Prefeito Joaquim Neto e toda sua equipe por me proporcionar este momento, nem tenho palavras para descrever o quanto estou feliz” conta Elizabeth Rita da Conceição, mãe de Heloísa.
Durante os nove meses de gestação, Elizabeth relata que teve toda a assistência médica que precisava através da Unidade de Saúde do Bairro Maria Auxiliadora, local onde vive com seus filhos e marido. Heloísa é a única dos cinco filhos de Elizabeth que nasceu no município de Gravatá.
“Era um constrangimento pois toda vez tinha que ir para outra cidade para ter bebê. Ficava longe de casa e tinha que pagar passagem para família ir me visitar. Aqui não, tive o conforto de estar em casa, e minha filha pode nascer gravataense. Me sinto extremamente feliz” disse.
A acompanhante de Elizabeth, Alzenir Josefa, declara que ficou surpresa com a qualidade do hospital, tanto em atendimento quanto em estrutura física.
“Vejo muita gente criticar e sinceramente não consigo entender o porquê. Tanto minha sobrinha quanto eu, que fiquei de acompanhante, fomos tratadas com muito carinho e atenção. Ótimas refeições, local higienizado, não tenho nada o que reclamar”. Falou.
A cirurgia de cesárea foi seguida por uma laqueadura. Os procedimentos duraram em torno de uma hora e meia e foram realizados por 2 médicos, 1 anestesista, 1 enfermeiro e 1 técnico de enfermagem. A internação da paciente durou 3 dias.
Todas as segundas são realizadas cirurgias gerais e pequenas cirurgias e nas terças são feitas cirurgias obstétricas e ginecológicas. De quarta-feira a domingo são realizados os exames, pré e pós operatórios dos pacientes. A diretora do hospital, Érika Ximenes, reforça o compromisso do Hospital com os gravataenses.
“Desde o atendimento na emergência, à clinica médica e também nas cirurgias, buscamos manter a qualidade em nosso atendimento. Implantamos o controle de infecções para garantir que nossos pacientes tenham segurança em qualquer procedimento realizado. Nossa marca é cuidar da saúde das pessoas com seriedade e carinho.” Disse.

Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: