Apresentação de Carlinhos Paraíba no Santa Cruz
Foto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco
Há um mês, o Santa Cruz praticamente descartou a permanência de Carlinhos Paraíba para a temporada 2019. Mas ainda existem chances, consideradas remotas, de o meio-campista renovar contrato com o Tricolor. De acordo com o vice-presidente de futebol Felipe Rêgo Barros, a continuidade do camisa 12 no Arruda é improvável, porém a diretoria apresentou o orçamento financeiro do clube para o próximo ano ao jogador, que estuda a proposta. Ele também recebeu ofertas da Ásia.
“O salário de Carlinhos Paraíba está muito acima da nossa realidade, mas nunca eliminamos a possibilidade dele seguir conosco. Mostramos para ele o que cabe no nosso orçamento e deixamos sob a sua análise. Na conversa preliminar, falamos da real situação do Santa, mas o atleta tem muito mercado, inclusive do exterior”, declarou o dirigente tricolor.
Leia também: 
Segundo informações apuradas pela Folha de Pernambuco, Carlinhos Paraíba tinha o salário mais alto do elenco, girando em torno de R$ 50 mil. Acima do patamar financeiro do Santa, o meia precisaria aceitar uma redução salarial para seguir vestindo a camisa coral no ano de 2019.
“Logo quando acabou a Série C, o próprio jogador manifestou o interesse de continuar. Ele é da casa e a porta está aberta, mas francamente acho muito difícil a sua permanência. Não podemos abrir mão da austeridade financeira, até porque já temos um projeto desenhado”, afirmou Felipe Rêgo Barros.
A segunda passagem de Paraíba no Santa foi avaliada pela direção de futebol como abaixo das expectativas. No entanto, a sua liderança dentro e fora de campo ajudou no dia a dia, virando referência. Sem o protagonismo esperado, o experiente atleta, de 35 anos de idade, não engrenou na sua volta ao Arruda após pouco mais de dez anos. Além disso, as lesões na coxa o atrapalharam. Ao todo, foram 13 partidas e dois gols marcados.
Fonte: Folha PE
Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: