Raquel Lyra assina Ordem de Serviço para início das obras da Via Parque


Raquel Lyra assina Ordem de Serviço para início das obras da Via Parque


A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, assinou, na tarde desta quarta-feira (10), a Ordem de Serviço para início das obras da Via Parque, projeto que prevê uma nova opção de mobilidade urbana que atravessará a cidade de leste a oeste, com implantação de ciclovia, ciclofaixas, pistas de cooper, bicicletários, academias, quadras poliesportivas, praças de convivência, ecopontos e nova iluminação.
As obras terão início nesta quinta-feira (11), sendo divididas em três eixos: centro, leste e oeste da cidade. Para esta primeira etapa, as execuções serão iniciadas desde o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga até a BR 104. Todo o projeto contempla um total de 7.000 metros de intervenção, sendo orçado em quase R$ 4 milhões só para a primeira fase.
“Nós idealizamos a Via Parque desde 2016 e, como o único município do estado a conseguir recursos do Finisa, colocaremos este projeto em prática, que vai conectar os territórios da zona oeste com os territórios do centro e do leste, trazendo mais qualidade de vida e mobilidade para a população de Caruaru”, afirmou a prefeita Raquel Lyra.
Além de conter diversos espaços de lazer, tanto para crianças como para as pessoas da terceira idade, o projeto irá contemplar cerca de 14 bairros da cidade, com uma estimativa de 150 mil pessoas beneficiadas.
Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: