A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, no fim da tarde desta quarta-feira (3), três suspeitos de terem participado do triplo homicídio em Gravatá, no Agreste do Estado. O crime aconteceu também nesta quarta em um terreno de uma antiga fábrica de cerâmica no bairro do Prado.

De acordo com a polícia, a captura dos suspeitos foi possível com base nas informações dadas pelo sobrevivente do crime, Igor Thiago Lima de Vasconcelos, que está internado em estado grave no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife.

Cleber José da Silva, 26 anos; Jamerson Alves Monteiro, 22 anos; e Janken Alves Monteiro, vulgo "Dade", 19 anos, estavam em uma casa alugada para ser utilizada como esconderijo, no bairro de Jardim Petrópolis, também em Gravatá. Ainda segundo a polícia, eles estavam armados. Eles foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia da cidade.

Fonte: Folha PE
https://www.folhape.com.br/noticias/noticias/agreste/2018/10/03/NWS,83351,70,732,NOTICIAS,2190-PRESOS-SUSPEITOS-PARTICIPAR-TRIPLO-HOMICIDIO-GRAVATA.aspx
Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: