Prefeitura e SEBRAE oferecem curso de vendas para o Natal



A Prefeitura de Gravatá, em parceria com o SEBRAE e com o Centro de Dirigentes dos Lojistas – (CDL), tem promovido diversas iniciativas, como palestras e cursos para potencializar o comércio local e ajudar os empreendedores dos diversos segmentos. Nesta quarta-feira (17), terá início mais um relevante curso visando à preparação das vendas natalinas. O evento terá a duração de três dias e será realizado no período noturno, no Auditório da CDL Gravatá, na Avenida Joaquim Didier, 343, Centro.
O espaço será uma oportunidade para o debate entre empresários, comerciantes e prestadores de serviços sobre as diversas estratégias que podem ser utilizadas para aumentar a geração de renda durante o mês do Natal.
Reafirmando o compromisso da gestão em movimentar a economia da cidade, o Prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, esclarece como é fundamental a parceria do governo municipal com os empreendedores gravataenses.
“O Natal é um excelente período para aquecer o comércio de nossa cidade. O planejamento antecipado, as dicas dos profissionais, a organização coletiva, a realização de campanhas e promoções são ótimas ferramentas para explorar as vendas em Gravatá, aumentando a geração de emprego e renda.”
Todo o conteúdo do curso é gratuito. As inscrições podem ser realizadas de forma antecipada na Sala do Empreendedor, localizada na rua Rui Barbosa, 150, 2° andar, no prédio da Secretaria de Finanças, ou durante a realização do evento, no próprio local onde será ministrado o curso.
Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: