Uma mulher, aparentando ter 50 anos de idade, foi encontrada morta com lesões na cabeça, na manhã desta quarta-feira (3), em um beco da Rua Vinte Quatro de Maio, conhecido como Travessa do Falcão,  no bairro de Santo Antônio, centro do Recife, próximo à Rua da Palma. As informações preliminares é de que se trata de uma moradora de rua.
Ao lado do corpo da vítima foram recolhidos uma pedra grande - com manchas de sangue, que será periciada - além de objetos pessoais e preservativos, o que levou a polícia à suspeita de que ela possa ter sofrido alguma violência sexual, uma vez que ela também estava com as roupas íntimas à mostra. Material genético também será recolhido para exames. 

Leia também:
Mulher é baleada dentro de casa no Ibura
Manicure vítima de tentativa de feminicídio recebe alta do HR
Pernambuco cria protocolo para combater feminicídios
Dois homens são mortos no início da noite em Brasília Teimosa
Suspeitos de roubar e matar advogado no Parque das Esculturas vão para o Cotel


No local há câmeras de segurança, já que é uma área de estabelecimentos comerciais. As imagens poderiam ajudar a polícia na investigação - que ficará a cargo do delegado Carlos Antonio Castro - mas, de acordo com o perito Diogo Sinézio, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as imagens não devem contribuir para a elucidação do caso porque uma das câmeras estava sem o 'HD' e a outra não conseguiu detectar nada de relevante, apenas uma sombra. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo, que passará por perícia
Fonte: Folha PE
Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: