A Prefeitura de Gravatá, em parceria com o SEBRAE, traz mais um curso de capacitação voltado para os empresários e microempresários locais com o objetivo de fortalecer ainda mais o desenvolvimento empreendedor do município.
Desta vez, a temática trazida será o Empretec. Desenvolvido pela Organização das Nações Unidas – (ONU) e difundido no Brasil desde 1993 através do SEBRAE, o seminário trata de uma metodologia que visa identificar, estimular e desenvolver comportamentos empreendedores.
O seminário faz uma avaliação dos participantes baseada em 10 características: busca de oportunidades e iniciativa, persistência, comprometimento, exigência de qualidade e eficiência, busca de informações, estabelecimento de metas, planejamento e monitoramento sistemáticos, persuasão e rede de contatos e independência e autoconfiança. O evento será realizado do dia 22 a 27 de outubro em local ainda a ser definido.
Os interessados poderão se inscrever na Câmara de Dirigentes Lojistas de Gravatá – (CDL), localizada na Av. Joaquim Didier, 343 – Cruzeiro, ou na Sala do Empreendedor, localizada no prédio da Secretaria de Finanças, das 7h às 13h. Para mais informações, os empreendedores poderão ligar para (81) 3533.4175 ou (81) 3533.1699.

Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: