Visando aumentar a cobertura da atenção básica no município, a Prefeitura da Vitória de Santo Antão, através da Secretaria Municipal de Saúde inaugurou na noite desta segunda-feira (24/09), a Unidade Básica de Saúde do Loteamento de Bau. O equipamento é o décimo aberto pela atual gestão.
Presente na inauguração, o prefeito Aglailson destacou a capacidade da nova unidade para receber adequadamente os moradores que dela precisam. “Em um momento onde vários estabelecimentos de saúde estão sendo fechados, nós estamos inaugurando a décima unidade de saúde. A população será beneficiada com o mais alto padrão de atendimento e altíssimo conforto”, destacou o prefeito.
A UBS atenderá aos moradores de segunda à sexta-feira, no horário de 7h às 17h, contando com recepção, salas de vacina, procedimentos e curativos, consultórios médicos e assistência farmacêutica. Com isso, os moradores da comunidade deixarão de se locomover para outros bairros.
Além desta unidade, em apenas um ano e meio de gestão foram entregues a população vitoriense as unidades de Pau Santo; Caiçara; Natuba; Água Branca; Jardim Ipiranga II; Lot. Conceição; CTA no Livramento; CAPS II no Cajá e o SAMU VITÓRIA na Avenida Henrique de Holanda.

Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: