Notícias

[notícias][slideshow]

Alunos de engenharia e arquitetura da Universidade Maurício de Nassau fazem visita técnica às obras do Minha Casa, Minha Vida de Gravatá



As obras seguem em ritmo acelerado no Conjunto Habitacional do Programa Minha Casa, Minha Vida. E hoje, técnicos da Prefeitura de Gravatá e engenheiros do CREA promoveram uma visita prática para os alunos do 6º ao 9º período de engenharia e arquitetura da Universidade Maurício de Nassau, Campus Caruaru.
Matheus Oliveira é aluno do 6º período de engenharia e se impressionou com a qualidade dos materiais utilizados na obra.
"Tanto a logística quanto o desenvolvimento da obra me surpreendeu. Normalmente se utiliza concreto convencional e este é auto adensável, eu nunca tinha tido a oportunidade de ver uma construção com este material, gostei muito." Disse.
Natália Faustino, estudante do 6º período de engenharia civil, agradeceu a recepção e destacou o aprendizado.
"É a primeira vez que visito uma obra do Minha Casa, Minha Vida e confesso que superou minhas expectativas. Aprendi bastante com tudo o que vi, com cada ponto que tivemos a oportunidade de acompanhar." Contou.
O Prefeito Joaquim Neto, fez questão de acompanhar os estudantes e reforçou o compromisso da gestão em proporcionar oportunidades para que os jovens adquiram conhecimento.
"Estamos pensando no futuro deles e no futuro de nossa cidade, esses são os profissionais que atuarão na construção civil de Gravatá e região daqui a alguns anos. Vamos também oferecer vagas de arquitetos e engenheiros no concurso público da Prefeitura e eles podem em breve trabalhar conosco." Falou.

Nenhum comentário:

Notícias

[notícias][btop]

Publicidade

[Publicidade][grids]

Pernambuco

[Pernambuco][stack]