Fotos: Anderson Souza / SECOM Gravatá


A operação Tapa-Buraco segue recuperando os principais acessos da cidade e agora chega a zona rural.


O serviço teve início nesta semana no distrito de Mandacaru. Até agora já foram recuperados 400 metros de calçamento paralelo da principal via que liga o distrito à Uruçu Mirim.


“Oferecer acesso de qualidade é nossa grande prioridade. Com esse serviço, os moradores da localidade vão trafegar de maneira mais segura e eficaz. Nós estamos seguindo com o trabalho para recuperar todo o calçamento nos quatro cantos da cidade”. Afirmou o prefeito.


Braz  da Silva é morador do distrito há 60 anos e comemora os serviços que estão sendo feitos.


“Isso aqui tá sendo muito bom, eu tenho comércio há muito tempo aqui e a população sempre reclamava dos buracos, o que era ruim pra todo mundo. Agora tenho certeza que vamos ter ruas com mais qualidade, eu só tenho a agradecer a todo apoio que o prefeito e toda sua equipe tem com a gente.” Disse o comerciante.


O Subprefeito de Mandacaru, José Eudes, destaca a melhoria do acesso para os estudantes.”A obra teve início nessa rua perto da escola municipal de referência, onde tem uma grande movimentação de alunos e professores diariamente. Agora vamos ficar mais tranquilos por saber que teremos um acesso mais seguro para todos.” Destacou.



 


 




Last modified: 8 de agosto de 2018





Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: