O domingo foi de muita animação e aventura no Distrito de Uruçu Mirim, zona rural de Gravatá. A 11º edição da Mototrilha reuniu aventureiros de diversos lugares do Estado.


“Esse evento já é tradicional é um dos maiores eventos da região. Estamos recebendo mais de cinco mil pessoas, gente de Amaraji, Caruaru, Santa Cruz de Capibaribe e até de São Paulo. Nós estamos crescendo cada vez mais e só temos que agradecer por todo apoio que a Prefeitura Municipal nos dá.” Destacou Gil Dantas, organizador do evento.


Os trilheiros desfrutaram de um passeio radical, com um percurso repleto de paisagens naturais. Regivaldo  Alves participa do evento pelo segundo ano consecutivo e conta a experiência.


“Um grupo de amigos me chamou ano passado e eu aceitei o convite, agora faço questão de convidar mais gente, porque é incrível participar desse evento. Passamos o dia reunidos com o amigos em um momento de muita brincadeira e aventura, é bom demais.” Falou o trilheiro.


O prefeito Joaquim Neto acompanhou a Mototrilha  e destacou a importância do evento para o município.


“Gravatá cada vez mais se consolida com um dos principais destinos de turismo de aventuras. Hoje vemos aqui um distrito lotado, com pessoas de todos os lugares que visitam nossa cidade para acompanhar a mototrilha, fortalecendo a economia e fomentando o turismo. Parabenizo todos em nome de Gil Dantas por um ano de sucesso.” Enfatizou Joaquim.


A animação da festa ficou por conta dos cantores Fagner Chagas, Silvana Salazar e Roberto Voice. O público lotou a praça principal do distrito.



 




Last modified: 6 de agosto de 2018





Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: