Quem escolhe Gravatá para praticar turismo de aventura é agraciado com belas paisagens e pode fazer uma volta no tempo ao passar pela linha férrea. Os antigos trilhos e os 14 túneis contam um pouco da história do estado.

A linha férrea, que por décadas foi utilizada para transporte, hoje é roteiro para aventureiros que praticam trilhas e os mais corajosos até arriscam rapel e bungee jumping

A Prefeitura de Gravatá, vendo o crescimento da procura pelas atividades, tem procurado formas para melhorar o acesso à rota. A abertura de uma nova estrada foi realizada esta semana, facilitando a chegada dos grupos até a linha férrea e proporcionando área para estacionamento mais próximo do ponto de partida da aventura. O novo acesso também beneficia as famílias que moram no sítio Casa Nova 3.

Os interessados em sair da rotina e desfrutar de um inesquecível passeio, podem procurar a Secretaria de Turismo que irá oferecer a melhor rota e excelentes profissionais que darão segurança e uma experiência incrível.


Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: