Como todos sabem, a segurança pública é dever do estado, mas a gestão municipal vem buscando esforços para minimizar a criminalidade em Gravatá. Uma das ações previstas é a instalação de uma cerca digital, com novas câmeras de monitoramento na cidade.

O projeto está em fase de conclusão e foi discutido nesta manhã (13) durante reunião com o Prefeito Joaquim Neto, o Major Bonifácio da Polícia Militar e secretários municipais de Defesa Civil, Governo, Imprensa e Desenvolvimento Econômico.

“ Os equipamentos são modernos, com tecnologia de ponta, possuindo imagens Full HD e possibilitando leitura de placa de carro. Não podemos aceitar o crescimento da criminalidade de braços cruzados, precisamos encontrar formas para garantir mais segurança ao nosso povo”. Disse o Prefeito Joaquim.

O monitoramento será feito em parceria com a Polícia Militar, que vai contar com um grande aliado na segurança em pontos estratégicos da Cidade.

“Essa ação vai permitir uma maior celeridade na nossa atuação, uma vez que teremos uma visão mais completa de toda a cidade, com imagens nítidas, em tempo real. Estamos juntos com a Prefeitura fazendo um mapeamento na cidade para identificar os pontos mais sensíveis para instalação dos equipamentos”. Explicou o Major Bonifácio do 5º CIPM.

O projeto está em fase de finalização e a previsão é que as câmeras sejam instaladas no mais curto espaço de tempo.
Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: