Promover a participação social nas atividades e decisões diárias do governo municipal é um compromisso que a Prefeitura de Gravatá tem levado a sério. Ouvir as demandas da população e saber onde há uma maior necessidade de investimentos e melhorias no serviço são atitudes que têm surtido efeitos positivos.

“Não adianta fazer mudança sem saber do que o povo precisa. Nossa gestão tem tomado todas atitudes e deixado várias vias abertas para a participação social, tenho estado duas vezes por semana em programas de rádio, fazemos lives nas redes sociais, vou aos bairros para saber o que precisa ser feito e temos restaurado e estimulado a participação dos conselhos e sindicatos, como ponte entre a população e o governo.” Disse o Prefeito Joaquim Neto durante a realização do II Seminário de Participação Social dos usuários do SUS, que aconteceu nesta terça-feira (17).



Na ocasião também foi realizada a eleição dos órgãos que compõem a nova diretoria do Conselho Municipal de Saúde no biênio 2018 – 2020. A posse da nova diretoria será realizada no dia 31 de julho. As associações eleitas são Instituto João Evangelista, SINTRAF (Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar e Afins), ODIP (Obra de Defesa da Infância Pobre), Lar de Amparo do Idoso, APODEGRA (Associação dos Portadores de Deficiência de Gravatá) e Alto do Caboclo como titulares e como secundárias são o Instituto João Evangelista, Casa da Mulher, Assentamento Paulo Freire, Lar de Amparo do Idoso, AAPIG (Associacao Dos Aposentados, Pensionistas E Idosos De Gravata) e Associação dos Trabalhadores Rurais do Caruá.
Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: