Foi com um sorriso no rosto que José João Filho acompanhou de pertinho o trabalho de saneamento básico que está sendo realizado na rua onde vive há mais de 30 anos e criou filhos e netos.

“Há uns nove anos que a gente sofre com o esgoto a céu aberto, já cheguei a comprar cano  para tentar amenizar o sofrimento da minha família. Era rato, barata, as crianças brincando na rua, arriscando pegar doença. Ver que agora as coisas estão mudando, que a Prefeitura está olhando para a gente é algo que nem tenho como descrever, a gente sente que não está mais sozinho, que é um novo tempo.” Falou o aposentado.

 



 

Seu José ainda conta que estava prestes a perder sua casa, devido a vala que foi formada com o curso da água da chuva e do esgoto, podendo ocasionar desmoronamento. Ele reside na rua Pedro Marcelino do Braz, próximo a Escola do CAIC e apenas nesta rua 50 metros de tubulação estão sendo trocados. Outras ruas do bairro também estão recebendo reparos na rede de saneamento básico.

O cronograma da Secretaria de Infraestrutura segue em ritmo acelerado, amanhã as equipes darão início aos trabalhos no bairro da Área Verde, o que proporciona mais saúde, segurança e qualidade de vida, para que mais gente seja beneficiada, assim como o Seu José, que agora pode transitar com tranquilidade pela rua onde reside.

 
Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: