A fé marcou esta quinta-feira (26) em Gravatá. O dia da padroeira Senhora Sant’Ana arrastou milhares de fieis pelas ruas da cidade na procissão em homenagem à Santa, culminando em uma missa especial em frente à Igreja Matriz.Durante o percurso, os cristãos cantaram hinos, rezaram e, muitos deles, pagaram as suas promessas. 


“Há dez anos que participo da procissão e faço todo o percurso descalça para cumprir a graça que alcancei. Esse é um momento muito especial para todos nós que somos devotos de Sant’Ana. Enquanto estiver viva, não deixarei de vir.” Disse Maria Anunciada Pilar, dona de casa.


Dona Josefa da Silva é devota da padroeira desde criança e conta que já recebeu várias graças da Santa.


“Meus pais sempre falaram de Senhora Sant’Ana e desde pequena que participo de procissões e missas dela. Sempre fui muito abençoada com tudo que pedi”. Disse a agricultora.


O prefeito Joaquim Neto também prestigiou o momento de oração. “Hoje é um dia muito festivo e especial para Gravatá. Pudemos, todos juntos, renovar a nossa fé. Que Senhora Sant’Ana, a avó de Jesus, nos dê força para seguir as batalhas diárias e amor para remediar todos os males”.





Last modified: 26 de julho de 2018





Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: