Fotos: Anderson Souza / SECOM Gravatá


A manhã desta quinta-feira (26) foi bastante especial em Gravatá. A Secretaria de Assistência Social e Juventude realizou uma linda homenagem em comemoração ao Dia dos Avós, que acontece também no dia da padroeira Sant’Ana.



A ação contou com muita música e um delicioso café da manhã em frente à Igreja Matriz. O prefeito Joaquim Neto esteve prestigiando o evento e disse que era uma alegria comemorar esta data tão especial. “No nosso Governo nos preocupamos bastante com aqueles que já construíram a história da nossa cidade e hoje nos contam sobre ela”. Concluiu.


Fernando Júnior, secretário executivo de Assistência Social e Juventude ressaltou que “desde 2017, a gestão se propôs fazer dentro da programação da padroeira Sant’Ana este café da manhã do vovô e da vovó simbolizando nosso carinho e ternura por estas pessoas que muito contruibuíram e ainda contribuem para a nossa cidade”. Disse.


Dona Maria da Paz, 89 anos, avó de oito netos participou e elogiou bastante o evento. “Está uma beleza. Muito feliz em poder participar desta linda festa”.


 


 


 


Já o senhor José Marinheiro, 83 anos e avô de dois netos disse que “o dia está maravilhoso, pois é ainda mais especial está comemorando o dia dos avós no dia da nossa padroeira”.


 


 


A programação da festa de Sant’Ana segue com procissão pelas ruas da cidade às 17h e missa de encerramento logo em seguida, em frente à Igreja Matriz.




Last modified: 26 de julho de 2018





Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: