Presidente da Câmara é considerado um dos mais transparentes e sérios do Estado de Pernambuco, segundo levantamento de órgãos de pesquisas (Foto: Rafael Souza/ASCOM)

Como prometido durante entrevista na Rádio Gravatá FM (92,3FM), durante o programa PRIMEIRA PÁGINA, o presidente da Câmara, Léo do AR (PSDB), trouxe uma notícia agradável para população de modo em geral.
Está previsto para ser lançado em breve o EDITAL do CONCURSO PÚBLICO que disponibilizará média de 20 vagas para contratação de profissionais que ocuparão cargos de níveis diversos da Câmara Municipal.
Apesar dos vereadores estarem em recesso, conforme determina a Lei, a exemplo da Assembleia Legislativa de Pernambuco – ALEPE – o presidente da Câmara não descansa e tem se reunido frequentemente com sua equipe jurídica para acompanhar e dar celeridade ao processo de implantação do concurso.
Para não correr o risco de ter o processo cancelado, como em outras oportunidades, o presidente está fazendo tudo nas conformidades da Lei. Várias empresas deverão se habilitar para disputar o certame, a mais qualificada e portadora de certidões deverá vencer o processo licitatório, conforme determina o Tribunal de Contas do Estado (TCE/PE).
O presidente da Câmara destacou que seu objetivo é deixar sua marca de transparência e responsabilidade administrativa com o Poder Legislativo. Há mais de 30 anos a Câmara Municipal de Gravatá não realiza um concurso público.
Caso tudo transcorra dentro do previsto, Léo do AR poderá consolidar ainda mais seu nome como um gestor que cumpre o que promete.


Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: