Os três casais vencedores da Maratona do Forró 2018 receberam neste sábado (30), das mãos da Secretária Executiva de Governo e Madrinha do São João Comunitário, Rosa Melo, as premiações referentes ao resultado da competição.

A parceria entre a Prefeitura de Gravatá com empresários e amigos ofereceram aos finalistas mais de 12 mil reais em prêmios e dinheiro. Foram roupas, perfumes, refeições em restaurantes, viagens e até mesmo um carneiro que foram somados à premiação no decorrer da prova.Batendo o recorde da edição passada, a Maratona este ano chegou a 21 horas e 29 minutos de arrasta-pé.

O ato de companheirismo e solidariedade dos três finalistas de encerraram a maratona juntos e dividirem os prêmios entre si, foi elogiado pela população e dito como um exemplo a ser seguido.

O campeão da edição 2017, Galego do Whisky, foi eliminado após 15 horas de prova, mas se manteve presente até o último momento ajudando os companheiros e incentivando a permanência deles na competição.

Apesar do desgaste físico, os forrozeiros campeões expressaram sua alegria em participar deste evento que enaltece a cultura e orgulha nossa gente.

Michele e Damião (Tinô)

“Fui vice-campeão no ano passado e vim com a missão de superar meus próprios limites e alcançar meu grande objetivo, que era me consagrar campeão. ” Disse Damião. “É bem cansativo, é exaustivo, mas eu estava disposta a dançar 48 horas.” Completou Michele.

Lucas e Rejane

“Chegamos do Acre há seis meses e nos apaixonamos pela cultura nordestina, tivemos a felicidade de assistir ao São João Comunitário no nosso bairro (CAIC) e quando vimos a oportunidade decidimos aproveitar, o que foi uma experiência muito boa ter participado com minha irmã.” Declarou Lucas.

Harry (Neto) e Vitória

“Foi difícil, mas estávamos empenhados em ganhar, não queríamos desistir. Apesar de todo o cansaço estávamos fazendo aquilo que amamos, que é dançar forró. Meu parceiro aguentou muito tempo por mim, sou grata demais a ele e também a Prefeitura que tem promovido eventos como a Maratona e como o São João Comunitário, no qual dançamos pela quadrilha Sivuca. Essas são ações que aproximam a Prefeitura da gente.” Falou Vitória.
Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: