Amanhã é comemorado o dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa e a Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Assistência Social, está promovendo uma caminhada para conscientizar a população e promover um momento para valorizar e refletir a situação da pessoa idosa, principalmente no que se refere a seus direitos, dificuldades e participação na sociedade.

A ação tem por objetivo promover a interação social e reforçar a importância dos idosos na sociedade, bem como sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e a necessidade de proteger e cuidar da população mais idosa, para que tenham melhores condições e qualidade de vida.

A caminhada tem saída da Estação do Artesão, a partir das 8h e segue até a Praça da Matriz, onde também haverá presença de autoridades e panfletagem.

Nos dias 11, 12, 13 e 14 de junho também acontecerão palestras e oficinas pelos técnicos da Assistência Social nas escolas do município e pelas entidades parceiras nas suas respectivas sedes.
Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: