Professores e merendeiros que atuam nas escolas municipais localizadas na zona rural do município de Gravatá, passaram esta quinta-feira (21) em capacitação, ampliando os conhecimentos e utilizando do momento para trocar experiências com os outros profissionais.

O papel do servidor e suas responsabilidades foram debatidas durante a formação, que abordou o contexto social, psicológico e instruiu sobre como melhorar os serviços prestados para os alunos e para a comunidade.

O ensino multisseriado é atualmente um dos grandes desafios para os profissionais que precisam adequar as aulas para atingir várias séries ao mesmo tempo, tornando o conhecimento acessível e fazendo com que a aula seja proveitosa para todos.

A manipulação de alimentos, higienização dos espaços e o tratamento humanizado também foram pontos debatidos, a fim de aprimorar a qualidade dos alimentos desde a preparação até a forma de servir para os estudantes.

Este encontro faz parte do programa de formação continuada, que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Gravatá, através da Secretaria de Educação.
Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: