O São João continua em Gravatá. Na manhã desta quarta-feira (27), a Escola Municipal Amenayde Farias realizou uma grande confraternização para a equipe de professores comemorarem as férias e as festas juninas.



 

O evento contou com a presença do prefeito Joaquim Neto, que agradeceu pelo apoio de todos e parabenizou pela dedicação e empenho de todo o corpo docente. “Estou muito feliz em poder participar deste momento junto com vocês. A educação de Gravatá sempre será a nossa prioridade.Vamos continuar trabalhando juntos para que os resultados melhorem a cada dia”.

 



 

A secretária municipal de Educação, Carolina Campos, também prestigiou a confraternização e disse: “O que os professores fazem aqui te um grande impacto na vida dos jovens. Parabéns pelo acolhimento que vocês dão aos nossos alunos, pois o maior legado que podemos deixar é fazer com que a escola seja um lugar que eles queiram vir. A Secretaria de Educação está de portas abertas para todos”.

 

A diretora da Amenayde Farias, Janaína Lúcia da Silva, concluiu dizendo que a escola tem as tradições das festas juninas e temos o intuito de trazer a cultura nordestina para a comunidade escolar.

Um delicioso café da manhã preparado pelos servidores Luana Lima e Oscar Bezerra também foi servido no evento.
Axact

Tiago Coelho

Olá, Sou Criador do site rede anuncio, uma revista online de notícias de Pernambuco.

Post A Comment: